sábado, 5 de março de 2011

Quem matou Alison? (Resposta)



Segundo uma fonte que leu os livros Pretty Litte Liars, ela afirma quem realmente matou Alice. Então se você não quer desvendar esse mistério, pare de ler imediatamente e espere o fim da temporada, que é claro pode ser mudado pela produção da série, que não está seguindo fielmente o livro. Mas segundo os Livros de Sara Shepard, autora da série Pretty Litte Liars,a resposta que tanto queremos saber sobre a seguinte pergunta: Quem matou Alice? é:


Primeiro, quem morreu não foi Alison, foi sua irmã gémea Courtney. Courtney tinha inveja da vida popular da sua irmã, então ela se finge de louca e faz Alison ser pega no lugar dela, e toma sua vida fingindo ser Ali. Depois de anos, quando Ali consegue sair do manicómio, ela mata sua irmã que se passava por ela.

56 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu descobri que é -A são: Caleb ,Maya,Hannah,Aria,Alison,Toby,Gareett,Paige,Jenna,Lucas,Mona,Irmã de Alison são estes ai

      Excluir
    2. como -A pode ser Caleb ,Maya,Hannah,Aria,Alison,Toby,Gareett,Paige,Jenna,Lucas,Mona, irmã de Alison n tem sntido não realmente não! qual o porblema de vocês hannah, aria ? meu Deus! sinceramente não parece que vocês assistem realmente Pretty Little Liars são amigas muito amigas no caso! acha mesmo que Hannah e Aria também seriam capazes disso? e tobby não querida vocês estão enganadas tentem elaborar respostas com lógica por que escrever oque escreveu é burrice! antes de falarem assistam ok? ok então da próxima vez que forem comentar algo pelo menos vejam a historia do começo e usem a cabeça para tentar elaborar algo que tenha lógica mais chegar falando que Hannah Aria e Tobby fazem parte disso é não terem noção de nada! obgg!

      Excluir
    3. Nada a ver Maya, Caleb, Hanna, Aria, toby, Gareett, Paige, Jenna, Lucas, Mona e Courtney serem -A KKKKKKKKKKKKKKK morrendo de rir com isso KKKKKKKKK

      Excluir
    4. mais a julia tenorio esta certa e e pessoa morta nao rir

      Excluir
  2. caramba, eu preciso ler os livros!!!!!!
    Mas a série tb é ótima

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu vi no capitulo de PLL que -A era Mona , mas no final do episódio Mona apertava a misteriosa mão com luvas pretas dizendo : " Eu fiz tudo que você mandou " então -A não é Mona ! Então ninguém se sabe quem é -A
      Eu estou morrendo de curiosidades !!!!!

      Excluir
    2. Eu vi um episodi q o caleb dise que nao podia machucar a hanna em tao eu acho que e a Alison mais o toby,caleb,mona,lucas,jenna,gart e a paige sao do cripo de -A mais a eu nao sei se voce repararan mas a maya tb recelia mensagens de -A mais talvez a maya tb e do crupo de -A ela deve estar viva nao aparesel o funeral da maya em Eu vi um episodi q o caleb dise que nao podia machucar a hanna em tao eu acho que e a Alison mais o toby,caleb,mona,lucas,jenna,gart e a paige sao do cripo de -A mais a eu nao sei se voce repararan mas a maya tb recelia mensagens de -A mais talvez a maya tb e do crupo de -A ela deve estar viva nao aparesel o funeral da maya emtao eu acho q a maya tb e do crupo de -A

      Excluir
    3. eu acabei de ver um episodio delas e o lucas e a hannah estavam numa canoa e ele falou' fica quieta mona" ai eu percebi que poderia ser ela pois ela tinha alguns ataques de ciumes das pll...

      Excluir
    4. Eu ouvi dizer q A é ceci dracke!

      Excluir
  4. Ahhh Dissoo eu jaa sabiaa
    Mass e boom ter certezaa...

    ResponderExcluir
  5. Mas na serie de tv quem matou a alisson

    ResponderExcluir
  6. quem é A...Preciso de RESPOSTAS!!
    eu vi que a Alison nao morre!!ela faz uma trama para suas amigas com a ajuda da JENNA...

    ResponderExcluir
  7. só preciso saber de uma coisa
    o livro é igual a serie do bomerrang ???
    e ps: quem morre e a irmã da ali e a ali ta viva e é ela que é a A ? ou a A só é a Mona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb queria saber disso , pois Mona pode ser parecera de Ali

      Excluir
    2. No final da 2. Temporada a -A é a mona ... mais à frente no episodio 12 da 3.temporada a segunda -A é o Toby Cavanaugh

      Excluir
    3. Na verdade Mona e Toby entraram no time -A para descobrir quem é -A, toby diz que entrou por causa de Spencer, mas na verdade ele tbm faz coisas para -A para poder conseguir algo em troca, como as Liars, e a Mona tbm só obedece. A série é diferentes dos livros, por que, a única coisa de gémeas que apareceu até agora é a história de Alison conta para Hanna e um menininho sobre duas gémeas até que ela brigam e uma mata a outra com uma facada no peito e a autopsia do corpo de Ali fala que ela tinha um corte no peito, talvez isso tenha alguma ligação...
      Como diz na musica de abertura, duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver morta, na minha opinião, Ali fingiu a morte para guardar um segredo, talvez algo sobre -A, por isso toda vez que ela aparece para as meninas, que são só quando elas estão em perigo, que no caso Alison ajuda ela, a Ali apenas da dicas para que ajude, mas as Liars acham ser apenas ilusão, mas a Ali tenta ajudar de um modo de que -A não perceba que ela esta viva, para guardar o tal segredo, pode até ser sobre a gravidez de Ali...

      Excluir
  8. Mas a Alison ainda ta viva?

    ResponderExcluir
  9. estou assistindo os episódios da segunda temporada no site http://www.orkoogle.com/.
    no fim da primeira temporada, descobriram q quem havia matado Alison era o Ian, mas agora no 9º episódio da segunda temporada, as quatro garotas tem quase certeza q quem matou Alison foi Jason, irmão da Ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no fim dessa dizem que quem matou Alison foi Garret.

      Excluir
    2. no final de algum episodio, na me lembro qual, mas mostra uma mão, provavelmente a mão da Ali, saindo da areia, como alguém enterrado vivo, e a mão que puxa a possível mão de Ali tinha a manga da blusa vermelha, como a roupa que a Spencer esta usando quando Alison desaparece...
      Mas como diz a musica de abertura e que Ali falou a Emily quando salvou ela da sua "Missão" que recebeu das bonequinhas, acho que no dia do casamento do pai da Hanna, a Ali salva ela e fala que duas pessoas só guardam um segredo se uma delas estiver morta, na minha opinião, a Ali esta fingindo estar morta para guardar algum segredo...

      Excluir
  10. Eu sou apaixonada por essa série, mais to desconfiada dessa "irmã gemia". Pq ela não apareceu antes?! Eu ainda continuou achando q quem matou Alison foi as 4 meninas. E o q ta acontecendo, é elas contando a história no julgamento! E a -A pode ser a Mona siim, ela é louca pra entrar no grupo delas! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei sua teoria, como no filme da saga crepúsculo que no final é apenas uma visão ou como dizem que The Walking Dead é apenas um sonho de Rick, nunca pensei assim, mas acho uma possibilidade, e também acho que Ali não é a Ali, é tipo a irmã gémea e Read Coat é a verdadeira Ali...

      Excluir
  11. O Ian vai tentar matar a SPENCER na série :o

    ResponderExcluir
  12. Bom no livro é isso mesmo mas na série não é.Não existe CoutneyDiLaurents!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que quem matou a Ali foi o Jason pq ele disse que não lembra de nada da noite em que a Ali morreu.Ah e gente o pessoal que fez a série nao vão fazer a A igual a do livro pq senão eles iam ter que fazer só 8 ep da serie e alem disso todos iam estragar pq tem bastante gente que leu o livro e ai ninguem mais ia ver a serie!!! bjoks

    ResponderExcluir
  14. Bom.. no livro A- começa sendo Mona que achou o diário com todos os segredos das meninas e por isto tornou-se o que é. Mas quando Hanna descobre o segredo Mona não sabe mas o que fazer, é quando ela a atropela com um caminhão... , tempos depois quando Hanna já está bem. Descobrem que Mona foi morta, então Alison começa a se passar por A- já que matou sua irmã Courtney...

    ResponderExcluir
  15. entao quer dizer que quem matou a alice foi a alice, mas a alice era a courtney que fingia ser a alice que é a irma gemea da courtney e a louca da courtney tinha inveja da irma pq ela era popular entao tipo a escondeu para fingir que era a alice...
    ai, ai! isso me deu dor de cabeça!

    ResponderExcluir
  16. acho q a aliso nao deveria morrer acho q ela deveria ser a pessoa q mana as mensagens anonimas

    ResponderExcluir
  17. não acredito nisso de irmã gemea , e continua achando que a A não é a Alison e sim quem nós menos esperamos , até pq seria impossivel ninguém reconhece-la sendo que a A esta nos bailes e em todos os lugares . Estou lendo os livros e vou para o 3 mais não acho que os finais deveriam ser diferentes (;

    ResponderExcluir
  18. Acho q Alison não Morreu,E acho q ela e A e so quer dar um susto nas amigas,Ou acho q foi a Jenna
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou fazer um teste como fez no Halloween na casa abandonada e ver se as amigas realmente ajudaria Ali, como Ali disse, Segredos é o que matem elas unidas e tudo isso de -A tem a ver com segredos, é tantas possibilidades que dar dor de cabeça...

      Excluir
  19. Acho q Jenna manda as mensagens para as garotas:
    Aria,Emily,Hanna e Espenser.

    ResponderExcluir
  20. Alison tinha uma irmã, que era louca, cujo nome dela é Courtney, elas eram gemias e para saberem quem é quem os pais de Alison compraram um anel, da Courtney com um C e o da alison com um A, Quando as pessoas do manicômio vieram pegar Courtney, ela trocou de anel com sua irmã, enquanto ela estava dormindo, ai quem foi para o manicómio foi a Ali ao invés da Courtney, ela roubou o lugar da Ali, e os pais não contavam que tinha outra filha porque ela era louca e eles sempre quiseram ter atenção de familia rica e comportada, depois que Ali saiu do manicômio, ela quis se vingar da irmã, e matou a Courtney, eles não fizeram o exame de dna porque ela estava com o anel com um A... No episódio de Halloween mostra ela e a irma, tanto que em um episodio o Jason, irmao da ali e da Courtney dá uma caixa de ali para Aria, e mostra a boneca que no espisodio de halloween elas estavam brincando. -A é a Alison, junto com Jenna, Gerret, Jason, Noel Kahn. Jason achou o diário de Courtney junto na caixa, onde já fazia tempo que havia encontrado, por isso eles sabem o segredo das meninas (: Espero ter ajudado BJ BITCH

    ResponderExcluir
  21. mas é assim nos livros, todo mundo sabe que na serie tudo é diferente, se nao que graça teria ;)

    ResponderExcluir
  22. Meninas, alguém sabe como fica a história da Aria e do Ezra nos livros? Assim como a história dos restantes casais??

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi gente, então eu sou uma LIAR de coração e alma, então gostaria de só perguntar mais uma coisinha, que está me MATANDO. SE A ALI NÃO MORREU ONDE ELA SE ESCONDE ?? ONDE ELA ESTÁ ?.
    COMPREI OS LIVROS E ESTOU COMEÇANDO A LER, E JÁ ACABEI COM A SÉRIE, VI TODOS OS EPISÓDIOS EM 1 ÚNICA NOITE.
    -A

    ResponderExcluir
  25. Alison no livro nao matou Courtney ela apenas a impurrou no buraco, mas alguem enterrou o buraco para que Courtney morresse e eu acho que foi o Jason e aquele policial. E de acordo com os livros -A era a Mona mas depois de algum tempo ela morreu, e a Alison verdadeira foi a última -A e ela era boa e não fazia nada com as meninas. Amoo PLL!!!Acho que é assim...

    ResponderExcluir
  26. Vishhh se aah Alli era booa e não fazia mal para as meniinas e não era aah má PQE ela nñ revala looogo o segredo para todooooos?

    ResponderExcluir
  27. nossa na internet tem as temporadas não tem nada a ver com a irmã gêmea da Alison

    ResponderExcluir
  28. Acho que Alisson não morreu e deve estar no team -A junto de Mona e Toby.

    ResponderExcluir
  29. para mim, quem e -A ainda esta em duvida, mais esse Maya, Lucas, Caleb, Mona, Gart, Toby e Jenna, eles poderam ser referente ao grupo -A, eles que teriam outros nomes, mais eles deveriam ser obrigados, com ha um ebicosio que aparece mona dizendo que fez tudo o que pediram a ela, e depois vem toby, e ai cada vez mais e mais vão aparecendo.
    para mim a conclusão e que -A e Alison, que obrigar eles a serem seus compaça, mais para mim ainda a uma das PLL que ainda esta formando essse grupo -A.

    ResponderExcluir
  30. Pelo os livros, o que aconteceu de verdade?

    ResponderExcluir
  31. Bom...eu sei de alg pessoas Q com certeza são A. Começando por Toby Cavanought, ele é A para proteger Spencer Hastings. Depois Mona, ela está sendo A, principalmente para descobrir quem é A principal! O resto vcs irão descobrir vendo pll! Uma observação, a casaco vermelho não é a vilã desta história, a casaco vermelho e apenas a CeCe Drake e a Alison tentando enganar A! Lembrem-se disso! Beijos!💋

    ResponderExcluir