sábado, 5 de março de 2011

Quem é A? (Resposta)



A pergunta que não quer calar mesmo é: Quem é A? Ficou bem claro pra mim depois que li a resposta dessa pergunta que tanto queria saber. Lembram do acidente da Hanna? Então, no hospital ela recebe algumas visitas, entres elas estava A, que inclusive foi quem deixou aquele recado no gesso dela. Desde esse dia ficou bem mais facil pra gente descobrir quem era não é mesmo? Entre essas pessoas estavam: Aria, Spencer, Emily, Mona, Lucas, Noel, a mãe da Hanna, e até mesmo Alison em imaginação. Como já disse, Alison não morreu, e sim sua irmã gémea. Leia aqui. E quando Alison aparece no quarto é realmente ela, e não imaginação da cabeça de Hanna. Mais até então a verdadeira A, é Mona, assim quando Alison aparece ela diz estar super irritada com A, e por isso mais pra frente Mona é assassinada, e Alison passa a ser A.
Conclusão: No ínicio, até a metade da trama, ''A'' é Mona, amiga de Hanna. Ela é assassinada,
e Alison toma seu lugar.

18 comentários:

  1. Poo, nada a ver ! Não o conteúdo, mas sim a " lógica" inventaraam e muiiiiiiiiito !

    ResponderExcluir
  2. porque a Mona seria a "A" tipo!!!


    e como ela saberia de todos os segredos das meninas se a Alison como diz na história sempre ignorava ela então como ela saberia?

    Acho que a -A é a peópria alison

    ResponderExcluir
  3. Mona sabe os segredos porque acha o diario de alison, isso que a faz virar tão popular !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em que episódio aparece que Mona achou o diário de Alison?

      Excluir
  4. Resposta de dékarossi é a minha resposta haha.
    Realmente é esperar pra ver né meninas.Mais observem Mona não é A. Ela começou a ser a A quando encontrou o diário, mais segundo quem leu o livro, depois que a irmã gêmea da Alison descobre ela começa a ser a A. Então eu creio que seja ela. Até porque no final da segunda temporada ouve uma mesma frase que já havia tido na primeira uma pessoa elogiando os olhos de A, pra estar elogiando os olhos é porque é uma cor diferente azul ou verde né, que são de quem? da Alison ou da irmã dela. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais a mona tbm tem um olho diferente. não como o da alison, mais tem! No começo é a Mona sim, mais ela não ta sozinha, ela tinha seus aliados.

      Excluir
  5. Geeente, a mona não é a A! Nesse ultimo episodio que saiu ela começou a receber mensagens da A, como ela pode ser a A? NADA A VEER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem aliados. ela armou tudo! ,ela certamente mandou alguém enviar mensagens pra ela para as PLL não desconfiarem, já q elas tavam qs perto da vdd já

      Excluir
  6. Pois é disseram que a A da serie iria ser diferente da A do livro

    ResponderExcluir
  7. Aiii Sara... Ela pode muito bem ter SE MANDADO as mensagens... E depois, vcs viram ela RECEBENDO uma mensagem? Ela sempre aparecia mostrando a mensagem que recebeu... Outra coisa... Quando ela da aquele celular pra Hanna, eu desconfiei na hora... E outra coisa, NUNCA disseram que a A da serie seria diferente do livro, disseram que ALGUMAS coisas seriam diferentes... E como eu vi o episodio ontem, A realmente eh a Mona.. Entre aspas neh!! Quem morreu acabou nao sendo a Mona (diferente dos livros), mas me decepcionei, sinceramente, eu queria muito algo diferente dos livros!!!
    Senhor(a) dono(a) do blog(HAHA), voce poderia nos dar pistas de qual eh o segredo que a Jenna e o Garret tem? Ainda tem o misterio da Melissa... Eu queria saber o que o Lucas tava conversando com a Jenna e com a Melissa no baile, MEU DEUS, eh muita coisa! HEHE

    ResponderExcluir
  8. http://blogger-on-blog.blogspot.pt/ episodio 25 legendado

    ResponderExcluir
  9. "No final da segunda temporada é descoberto que '-A' é fomado por um grupo de pessoas, revelando apenas Mona que agia em função de um grande mentor, prolongando assim os mistérios para a terceira temporada." -Wikipédia

    ResponderExcluir
  10. Como Alison poderia ter uma irmã gêmea, sendo que a seri falou que o único irmão que ela tinha era o Jaison!!!! E também Alison nao pode ta viva, pois no episodio 6 ou 7 da segunda temporada, Aria e Spencer entrão no necretorio onde estão os exames da Alison, e descobrem como e do que ela morreu. E no episodio anterior Hanna vai a psicologa e assim que ela vai embora e a psicologa vai comer assim que ela sai seu escritorio é destruido e é escrita a seguinte frase na parede:"Sonhos aruinados, Vidas arruinadas" e quando os policias vao envestigar para ver quem fez o crime, a porta estava sem sinal de arrombamento e no atendimento a Hanna ela "converçou" com Alison.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alison e a familia tinham mts segredos! provavelmente eles esconderam q tinha outra filha. porque eu n faço ideia. e a alison é mt esperta! ela armou tudo! dizem q ela ficou no manicômio enquanto foi dada como morta. A irmã dela , como era gêmea, fez os pais acreditarem q alison tava louca e por isso mandaram ela pro manicomio. então dizem q qm morreu foi a irmã gemea, não alison

      Excluir
  11. Pra mim, A é mais de uma pessoa. Minhas suspeitas são:Lucas e Mona. Lucas pq no episódio "A Tempestade Perfeita" (episódio 9, da 1ª temporada), aparece Emily e Lucas com o mesmo tenis. Emily explica pra policia pq o tenis dela ta sujo de terra(pre quam não sabe o memorial que fizeram para Alison foi destruido), mas depois aparece Lucas com o tenis sujo tbm. E se não foi Emily só pode ter sido Lucas! Assistam o episódio que vcs vão entender melhor!

    ResponderExcluir
  12. eu nao sei mas eu sei quen e o nao a mas averdadeiro -A sechama o namorado da hanna eu vi um vidio q ele asumi q e -A ele vai a sumir na terseira temporada mais como a Alison vouta e é descoberta e por que ela fes isso pq ela e louca a emily quaze foi morta mas nao so ela como a hanna tb eu sempre achei q -A era a alison mas todos estamos enganados eo caleb namora da hanna

    ResponderExcluir
  13. Literalmente a alison e loca por tudo primeiro a emily q senpre amou ela de pois a hanna q insinou a comer e vumitar a espensen sempre quis o lugar da alison a aria so e uma menina inosente q namora o professor de literatura e depois julga a emily por ser gay maluca mais eu nao entendo quen a emily beijou quen a irmã da alison ou a alison ?

    ResponderExcluir
  14. Estou no 2 episódio da 5 temporada e p mim -A é o Jason Dilaurentis ,já q a sra Dilaurentis morreu, e ela estava protegendo -A ,se ñ for o Jason ,só a irmã gêmea da Ali,q até agora ñ vi,e nem sei se existe,mas PLL vai até a 7 temporada então ,ela pode sim ,ainda aparecer

    ResponderExcluir