quinta-feira, 3 de março de 2011

Elenco

Ashley Victoria Benson nasceu em Dezembro de 1989 em Long Beach. Começou dançando Ballet, Jazz, Tap e Hip Hop em competições desde os três anos. Ela também ama cantar, esteve em vários corais e grupos musicais. Aos 4 anos, ela foi convidada para cantar na Igreja que freqüentava, com 2.500 pessoas, durante quatro Natais seguidos. Ashley entrou para a agência de modelos Ford Models aos 8 anos de idade, além de aparecer em vários videoclipes. A pequena Ashley começou a atuar aos 10, fazendo várias propagandas para a TV. O primeiro filme do qual Ashley participou foi De Repente 30, estrelado por Jennifer Garner, e, desde então, fez vários papéis na TV, nas séries The District, The West Wing, Strong Medicine, 7th Heaven, The OC e Supernatural. Também passou três anos de sua vida dedicando-se ao Days of Our Lives, da NBC. Estrelou o filme Bring it On: In It to Win It, com o papel de Carson.



Shannon Mitchell (Toronto, 10 de abril de 1987) é uma atriz e modelo canadense. Ela estrela a série Pretty Little Liars da ABC Family como Emily Fields. Quando era adolecente, Shay trabalhou como modelo em cidades comoBangkok Hong Kong e Barcelona. Mais ela estava decidida a trabalhar como atriz, voltou a Toronto e começou a estuar para ser uma atriz. Seu esforço foi recompensado quando conseguiu pequenos papeis em “Degrassi: The next generation” e “Rookie Blue”



Bellisario fez sua estréia em 1988 no filme Last Rites. De 1990 a 2007, estrelou em Quantum Leap, Tequila e Bonetti, JAG, First Monday e NCIS, séries de televisão que foram produzidas por seu pai Donald Bellisario. Em 1998, ela co-estrelou ao lado de Mary-Kate e Ashley Olsen no filme Billboard Dad. A partir de 2006, Bellisario começou a aparecer em uma série de curtas-metragens independentes, intitulados Unspoken, Archer House e Intersect. Em novembro de 2009, Bellisario foi escalada como Spencer Hastings na série de televisão Pretty Little Liars, que é baseada na série de livros de Sara Shepard.

Bellisario é filha do produtor de televisão Donald Bellisario e da atriz Deborah Pratt. Ela é a meia-irmã de Michael Bellisario. O ator Sean Murray e produtor Chad W. Murray são seus irmãos adotivos.



Lucy Kate Hale (Memphis, Tennessee, 14 de junho de 1989) é uma atriz e cantora estadunidense. Seu nome de batismo é Karen Lucille Hale, ela é a mais jovem de três irmãos. Começou sua carreira em uma banda chamada American Juniors, em 2003, e depois se dedicou a atuar.

Apareceu em diversas produções de televisão como Drake & Josh, Ned’s Declassified School Survival Guide, The O.C. eHow I Met Your Mother. Filmou também um piloto para um seriado da ABC chamado Secrets of a Small Town; e um piloto para o seriado da FOX chamado The Apostles; e ainda um piloto para uma série da ABC chamada American Family. Apareceu também em novo seriado dos Estúdios Disney chamado Wizards of Waverly Place.

No filme para cinema The Sisterhood of the Traveling Pants 2, ela interpretou Effie, a irmã de Lena. Recentemente, interpretou Becca Sommers, a irmã mais nova de Jaime Sommers, na nova versão do antigo seriado The Bionic Woman. Interpretou Rose Baker no seriado Privileged, transmitido nos Estados Unidos pela CW. E atualmente interpreta Aria Montgomery no novo seriado Pretty Little Liars no canal ABC, ainda não chegou no Brasil, com exibição apenas no exterior.

Ja Namorou com o ator David Henrie, co-protagonista de Wizards of Waverly Place, seriado do qual ela já participou como Miranda, a namorada de Justin.

Lucy também é uma cantora, você pode escutar suas musicas aqui: http://www.myspace.com/lucyhaleonline




Nenhum comentário:

Postar um comentário