quinta-feira, 3 de março de 2011

Livros PLL



A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega-mansões, e tão bem cuidadas coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Atrás de seus grandiosos óculos de sol Gucci, todos têm algo a esconder, principalmente as meninas Spencer, Aria, Emily, e Hanna. Spencer quer o lindo namorado da irmã. Aria está tendo um caso com seu professor de Inglês. Emily é apaixonado pela nova garota da escola. E Hanna está usando alguns truques muito feios para se manter bonita. Mais profundo e mais sombrio ainda é um segredo horrível que as meninas têm compartilhado desde a sexta série, um segredo que achavam que até então estaria seguro para sempre.

Alison DiLaurentis, é uma garota muito popular, manipuladora e vingativa “Queen Bee” que uniu todas as amigas Spencer, Aria, Emily, e Hanna. As cinco sempre andavam juntas até que um dia Alison some e não é encontrada pela policia nem viva e nem morta.
Passam três anos e as amigas se separam pois Alison era a unica que conseguia manter todas unidas, e com o desaparecimento de Alison essa união desmorona, e então as meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa anônima que se denomina como A. poderia Q. ser a Alison? a menina ultra-popular que desapareceu há três anos atrás? Alison era a melhor amiga dessas quatro meninas e sabia de todos os seus segredos, mas se Alison não é a pessoa anônima A. quem poderá ser? e como essa pessoa poderia saber tanto sobre o segredo das meninas? Agora todos os seus segredos não parecem ser mais tão secretos e derepente nada mais é seguro em Rosewood.




Na cidade exclusiva de Rosewood, na Pensilvânia, onde os mais doces sorrisos escondem os segredos mais simbrios, quatro lindas garotas mentirosas, Spencer, Aria, Emily, e Hanna tem sido garotas muito más. . . .

Spencer roubou o namorado da irmã. Aria deixou o seu professor de inglês com o coração partido. Emily gosta de sua nova amiga Maya e muito mais uma amigo. E a obsessão de Hanna pela sua aoarência perfeita a esta deixando doente. Mas o segredo mais terrível de todos é algo tão escandaloso que poderia destruir a sua vida perfeita, e alguém chamado “A” está ameaçando fazer exatamente isso.

A princípio, eles pensaram que “A” era Alison, sua amiga que desapareceu há três anos. . . mas depois que Alison aparece morta. Então, poderia “A” ser Melissa, airmã ultra-competitiva de Spencer? Ou Maya, que quer Emily só para si? E sobre Toby, o misterioso sujeito que deixou a cidade logo após que Alison desapareceu?

Uma coisa é certa: essa pessoa sabe dos segredos sujos para enterrá-los todos vivos, e com todos os bilhetinhos, emails, e mensagem de texto vingativos que a tal A. envia para as meninas, elas ficam cientes de que estão cada vez mais perto de perder tudo, e Spencer, Hanna, Aria, e Emily estão mais desesperadas do que nunca para descobrir a identidade secreta de “A”, que ainda está insultando-as com a ameaça de expor seus segredos que são muitos. E o primeiro segredo é revelado o de Jenna por um fogo de artifício que ilumina em sua casa da árvore com seu irmão Toby.



Em Rosewood, onde se encontram os mistérios mais sombrios, quatro meninas perfeitas que não são tão perfeitas quanto parecem. Hanna, Emily, Aria e Spencer estiveram guardando segredos escandalosos durante anos e, agora, alguém chamado “A” está ameaçando expor todos esses segredos.

Emily está em um relacionamento lésbico secreto com sua nova vizinha, Maya, como Spencer tem flashbacks da morte de Alison. Aria tenta manter o caso amoroso de seu pai Bryon que está traindo sua mãe em segredo de sua mãe e seu irmão, enquanto lida com a crise de Hanna retomando sua bulimia. Spencer lembra de ter empurrado Alison em um muro de pedra, após uma discussão acalorada, e teme que ela é a pessoa que a matou. Após Aria ignora “As ameaças, de ” A.”, revela o caso do seu pai para a mãe, que expulsa Aria para fora de casa. “A” também revela o romance de Emily e de Maya publicamente, e os pais de Emily a forçam a ir para uma programa para “curar” sua homossexualidade aparente. Aria também está traindo seu namorado com seu professor de Inglês o Ezra, “A” envia uma foto deles se beijando para o namorado de Aria, que chama a polícia. Hanna é humilhada na festa de aniversário de 17 anos de sua melhor amiga Mona, e depois recebe uma mensagem de “A.” Desta vez, o número do telefone que mandou a mensagem não é nada confuso, e Hanna o reconhece: ela sabe quem é “A”. Ela chama Spencer, Emily, e Aria para se encontrarem em seu lugar especial, no pátio da escola Rosewood, antes que ela possa lhes contar que ela sabe quem é “A.”, Hanna é atropelada.



Atrás da grande aparência de Rosewood, onde o ar cheira a maçãs e a perfume Chanel No. 5, o brilho infinito das piscinas e os perfeitos jardins em seu quintal, nada é como parece. Foi aqui, de volta na sétima série, que cinco melhores amigas compartilharam tudo roupas, maquiagem da MAC, e os seus mais profundos e sombrios segredos. Para Aria, Spencer, Hanna e Emily, que foi um sonho tornado realidade … até que Alison, a mais bela de todas elas, de repente, desapareceu.Agora, alguém chamado “A” tornou suas vidas perfeitas em um verdadeiro pesadelo.

Hanna sobrevive do acidente, mas não lembra de quem é “A.” Emily foi enviada pelos seus pais para morar com seus rigorosos tios em Iowa, para drequentar o programa que tenta fazer as pessoas lésbocas virarem heterosexuais novamente, depois que seu relacionamento lésbico foi revelado, mas Emily conhece uma bisexual e fogem de lá, Emily vê na televisão que seus pais estão desesperados pedindo que a filha volte para casa e que eles vão aceita-la do jeito que ela é, Spencer e Mona planejam uma festa para o retorno de Hanna para Rosewood, e Mona revela que recebeu mensagens de “A” também. Aria está morando com seu pai e sua namorada depois que sua mãe a expulsou, e Spencer teme que ela tenha algo a ver com o assassinato de Alison. Mas o destino de Hanna é muito pior do que tudo isso, ela é o apego à vida no hospital, porque ela sabia demais.

Mas o destino de Hanna é muito pior do que tudo isso, ela foi parar no hospital e quase perdeu a vida, porque ela sabia demais. Recuperada de seus ferimentos, Hanna começa a namorar Lucas novamente, com o assassino de Alison ainda à solta, as meninas precisam descobrir a verdade sobre “A.”, Emily diz que algo desencadiou a memória de Hanna de seu acidente, e de repente ela se lembra de que é “A”. Isso irá colocar fim a esse pesadelo ou é apenas o começo?



Em Rosewood onde tudo é cravejado de diamantes e fofocas, quatro meninas muito bonitas tem feito coisas muito más. . . .
As colegiais Hanna, Spencer, Emily, e Aria pagaram caro por seus pecados. Uma anônima chamada “A” as aterrorizaram por meses e revelou seus segredos mais sombrios. Mas agora que a verdadeira identidade de “A.” foi revelada, as meninas podem finalmente voltar para suas vidas perfeitas.

Só que, uma vez mentirosas, sempre mentirosas e essas garotas não podem deixar de ser ruim. Hanna vai fazer nada para ser a nova Queen Bee de Rosewood. Spencer começa a roubar. . . de seus pais. Emily não consegue parar de pensar sobre seu novo namorado. Aria aprova um pouco do gosto forte de sua mãe nos homens.
Como os segredos mais escuros e os mais suculentos escândalos, as conseqüências se tornam mortais. Afinal, as meninas que esquecem o passado estão condenados a repeti-lo. E em Rosewood, alguém está sempre assistindo. . .



No sexto livro, as quatro meninas bonitas se aproximam da verdade incluindo a identidade do assassino cujas ações têm assombrado a cidade há anos, e as garotas descobrem que a pessoa que elas pensavam que era a “A.” na verdade não é, e elas começam a se perguntar se a nova “A.” quer apenas ameaça-las ou se quer também resolver esse mistério. E as mensagens viciosas dos segredos sombrios delas continuam.

Emily teve relações sexuais com seu novo namorado Isaac, sua mãe e expulsa Emilyde sua casa. Hanna e Kate competem pelo afeto do irmão de Aria o Mike, enquanto Aria sentre um relacionamento florescer com alguém que ela tinha uma queda por anos e se apaixona por Jason DiLaurentis novamente. Spencer busca pela verdade sobre sua família, Spencer se encontra com uma mulher que ela acha que é sua verdadeira mãe, e tenta se mudar para New York. Ian revela alguns segredos sobre o desaparecimento de Ali.

Há uma coisa que sabemos com certeza sobre as pessoas de Rosewood que suas vidas podem se transformar em um piscar de olhos. Pessoas que pareciam culpadas são inocentes, e vice-versa. Alianças que antes era inconcebível agora sãopossíveis. E o maior segredo de todos é algo que nenhuma das meninas poderia ter imaginado em um milhão de anos … Exeto “A” é claro que sabe de tudo.



Em Rosewood onde a fofoca impera na casa de seus vizinhos, sorrisos foram substituídos por olhares desconfiados e sussurros-acusatórios e tudo isso é porque Hanna, Aria, Emily, e Spencer simplesmente não consegue manter suas bocas fechadas. . . .

Primeiro elas alegaram que encontraram um cadáver no bosque atrás da casa de Spencer, e o cadáver simplesmente desaparece sem deixar vestígios, elas juram que estão dizendo a verdade que tinha um cadaver ali mas os moradores de Rosewood pensam que elas só querem chamar atenção. Então, quando a floresta começa a pegar fogo, elas juraram que viram Alison a qual supostamente estava morta e agora estaria viva? teria Alison ressuscitado das cinzas?

“A.” manda uma mensagem para Emily ir até Lancaster, onde ela descobre que uma menina Amish chamada Leah desapareceu na mesma época da morte de Alison. Emily também descobre que Darren Wilden tinha sido Amish e deixou a comunidade, e logo ela passa a acreditar que ele matou Leah. Pensando que o fantasma de Ali está tentando lhe dizer alguma coisa, Aria vai falar com um medium, onde ela conhece Noel Kahn. Inicialmente ela não confia nele, mas depois muda de idéia. Aria vai em outro meio, que produz uma mensagem escrita em que Ali afirma que se suicidou. O pai de Hanna a envia para uma clínica para prevenir que seu distúrbio alimentar reaparece devido ao stress da situação de Ali, e para curar seu Transtorno de estresse pós-traumático. Hanna faz amizade com outra paciente chamada Iris, que mais tarde abandona a clínica depois de um outro paciente revelar o passado de Hanna que é escandaloso para todos na clínica. Hanna sonha com Ali, que a leva a suspeitar que Iris tinha algo a ver com a morte de Ali.

“A.” envia mensagens para Spencer que a faz suspeita de sua mãe, Spencer fica sabendo que seu pai tinha tido um caso com a mãe de Ali. Spencer percebe a possibilidade de que Ali e Jason possam ser os seus meio-irmãos, e isso a leva a acreditar que sua mãe pode ter matado Ali por causa disso. Spencer confronta seus pais, mas a mãe fica chocada ao ouvir sobre o assunto pela primeira vez.

Aria, Spencer, Emily, e Hanna são presas pelo assassinato de Ali, juntas em uma cela de prisão, elas percebem que “A.” tem levado cada uma delas em acreditar que alguém a matou. Jenna Cavanaugh é assassinada, e as garotas são liberadas quando é descoberto que um operário chamado Billy Ford tinha trabalhado tanto ma casa deAli como na de Jenna quando elas morreram. As meninas suspeitam que Billy é o novo “A.”, e então esse novo “A.” pode ou não pode ser Billy?




Em Rosewood a cidade que abriga os segredos mais sombrios do que qualquer um poderia imaginar, como a verdade sobre o que realmente aconteceu na noite do desaparecimento de Alison Di Laurentis e desde que o corpo de Alison DiLaurentis foi encontrado, Aria, Hanna, Spencer, e Emily estão morrendo para saber quem matou sua melhor amiga.. . . . Nem todas as histórias têm um final feliz, especialmente quando quatro lindas meninas mentirosas tem feito tantas coisas ruins. Na conclusão do dramático que é “Best Seller” de Pretty Little Liars, Emily, Hanna, Aria, acreditam que o pesadelo finalmente acabou quando um anúncio chocante da família DiLaurentis muda tudo, Mas já deveria saber que em Rosewood, nada é o que parece. Porque alguém tem prestado atenção em cada movimento delas e quer que elas paguem … por cada mentira

Um comentário:

  1. Eu amo pretty little liars, amo muito mesmo e por tanto adorei o blog, mais recomendo que vc (a dona do blog) poste mais.Não sei se é um blog novo ou antigo mais gostei bastante da estrutura do blog e das postagens, e essa é a minha dica. Beijos.
    -A.

    ResponderExcluir