sexta-feira, 26 de abril de 2013

E essa mão?


Não é a primeira vez que a série acaba com uma mão sendo puxada da terra no cemitério não é mesmo? Mas afinal de quem é essa mão?? E quem ajuda a puxar??
Poderia ser alguma coisa que Alison tomou para ser dada como morta e ela tomou alguma coisa que fez seu coração parar e assim ela conseguiria retomar e enganar o team -A que tentou mata-la? Acredito que sim! Sendo assim alguém sabia de todo seu plano e desde então essa pessoa está te ajudando, então tem mais alguém na série que sabe da verdade. Seria Mona? Uma das Liars? Poderia ai estar o tão falado envolvimento de uma das liars com Alison.
O jeito é esperar pra ver, não tem jeito! rs

Beijos Bitches! -A

Team -A ou Team Liars?


Clique Para Ampliar essa Imagem



11 de Junho elas estão de volta com a 4ª temporada da série, que eu sinceramente espero que seja a última, porque esse lenga lenga já deu o que tinha que dar não acham? Não vejo a hora desse mistério todo em fim se resolver.
Pra começar, vamos relembrar o final da última temporada onde comprovamos que de FATO Alice (ou sua irmã gêmea Courtney) está viva. Mas afinal de que lado ela está? do "bem"ou do "mal"?.
Pelo o que pudemos perceber, Alison salvou as liars contra o atentado a cabana naquela noite, então se ela está ali para ajuda-las quem é a verdadeira -A que vem tentando destruir nossas liars? Vou ser direta, e dizer as conclusões que eu tirei, que posso estar enganada, mas com base no enredo que contei pra vocês sobre a susposta irmã gêmea de Alison ter matado-a e conforme tudo que vem acontecido desde então e com o último episódio da terceira temporada, podemos concluir então que: Courteny (ou Alison, ainda não sabemos quem é quem) é a verdadeira -A que junto com seu grupo team -A vem ameaçando as liars. Como pudemos ver, Alison se esconde do grupo por que teme a eles, pois eles tentaram mata-la, sendo assim acredito que o grupo team -A, não sabe que ela está viva. A verdade é que ambas as gêmeas estão vivas, e a verdadeira Alison está fugindo e ao mesmo tempo protegendo as liars de longe. Em fim, as conclusões que tirei são essas, as duas estão vivas, porém uma joga no time de -A e a outra está se escondendo por medo dela. O que reforça essa minha teoria é o fato de Alison sempre que aparece para as liars em suas "imaginações"  ela se mostra com pressa, como se estivesse fugindo, se escondendo de alguém, a verdade é que alguma coisa aconteceu com o laudo que dizia que ela morreu porque com certeza morta elas não estão. 
Temos também o fato novo de Mona ser do lado do bem e estar ajudando de alguma forma a "Alison boa" vocês notaram isso também? Mona é amaeaçada pelo team -A também. Mas ela sabe de alguma coisa, e Toby também sabe, eles só não disseram ainda, mas sabem. Ambos pra mim já devem saber da existência de Alison e junto com as liars agora, acredito eu que vão se tornar um grupo contra o team -A. 
Mas afinal quem é esse grupo? os que já sabemos é que Jenna, Shana e Melissa estão trabalhando juntas, além delas tem muitos outros que são suspeitos. O que de fato podemos esperar na próxima temporada é uma aliança de Mona com as liars. Não descarto também a possibilidade de não existir uma gêmea, pois os diretores da série insistem em confundir nossas cabeças, claro, eles não vao dar a resposta também né. Mas de fato ainda acredito na hipotese que disse pra vocês, gêmeas vivas e uma contra outra com seu determinado "time".
 De fato vamos ter que esperar a quarta temporada pra sabermos o desenrolar dessa história, até então vamos comentar todos os episódios e spoilers que surgirem juntas!

Mais uma coisa, o que vocês acham dessa foto da nova temporada de PLL? Todas vestidas de casaco vermelho? Porque será? Será que uma das Liars faz parte do team -A todo esse tempo?
Ouvi falar que existe essa possibilidade também, vou pesquisar a respeito e conto pra vocês!
Se você também acha que Courtney e Alison estão vivas e estão uma contra a outra deixe seu comentário, se você descorda e tem outra teoria, comente também, para sabermos suas opiniões.

I'AM STILL HERE BITCHES! -A









De volta ao Blogger!

Boa noite BITCHES!

Depois de muito tempo que fiz o blogger, resolvi voltar.
Na verdade quando vi tantas visitas e comentários que o blogger tem tido fiquei muito feliz
e decepcionada de não ter visto isso antes.
Mas agora voltei com tudo, cheia de novidades quentissimas pra vocês e muitos comentários.
Comente os posts e deixem suas opiniões!

-A